Comentários

Nenhum comentário
Seja o primeiro a enviar um comentário
Harold News

Lions Club de Arapiraca Realiza Leilão Prol a Construção de Sua Sede

Escrito em 24/10/2016
Aroldo Marques

Uma parceria entre o Lions Club de Arapiraca e o empresário Liberto Firmino impulsionou o 1º Super Leilão voltado arrecadação de fundos para a conclusão da sede social da entidade na capital metropolitana do agreste. Com apoio de empresários locais cerca de cinquenta prendas foram leiloadas sob o comando de Sérgio Murilo.

O evento realizado, na tarde do sábado (22), contou com a presença de empresários, profissionais liberais, políticos e de companheiros leões e de companheiras “Domadoras” do Club arapiraquense.

O Lions Clube de Arapiraca fundado há cinquenta anos pelo professor José Moacir Teófilo, faz parte de uma rede mundial de voluntários em mais de quarenta e seis mil clubes, em 210 países, com 1,38 milhões de associados, segundo os sites Lions Club International e Associação Lions Clube no Brasil.

Seguindo o slogan “Nós Servimos” e o lema “Faça a diferença na sua Comunidade”, o Lions Clube de Arapiraca tem como participação efetiva junto aos arapiraquenses a construção de praça, escola, além de inúmeras ações voltadas às comunidades carentes e pessoas em situação de risco no município. (Lourdes Rizzatto)



O empresário Liberto Firmino impulsiona a construção da sede do Lions Club de Arapiraca...


O empresário Marcos Roberto (Marquinho Acqua Bool) é um grande incentivador para com a construção da sede oficial do Lions Club


Ladeado pelos jornalista e Colunistas Sociais Lourdes Rizzatto e Aroldo Marques a Assistente Social e Vereadora Aurélia Fernandes leva seu apoio ao Lions Club de Arapiraca